terça-feira, 29 de abril de 2008

A UJS em um NOVO TEMPO na PUC Minas COREU


Sábado, 26 de abril, a CHAPA NOVO TEMPO inícia a campanha com plenaejamento e confecção de material de divulgação envolvendo diversos estudantes que compõe a chapa e demais simpatizantes. O clíma é de alegria e descontração sem perder o ritmo da discussão de nossas propostas e ações ao longo das próximas semanas.


A Chapa NOVO TEMPO se formou a partir de um movimento que tomou as salas da universidade e convidou os estudantes para debaterem sobre os principais problemas da PUC MINAS.Durante este processo um rico conjunto de propostas foi se consolidando. Confira algumas das principais propostas!




Movimento Estudantil


O DCE PUC Minas possui uma importância política de alto escalão no cenário do movimento estudantil. Considerando isso muitas vezes partidos políticos e empresas privadas montam estratégias para garantir hegemonia em sua estrutura, esquecendo-se dos estudantes da Universidade. A chapa NOVO TEMPO é contra o aparelhamento e submissão do DCE a partidos políticos, reitoria e empresas privadas.
O DCE da PUC Minas deve representar todos os estudantes em suas mais variadas vertentes e afinidades ideológicas, sejam eles filiados a partidos políticos ou não.

Nenhum comentário: